"Marketing para Iniciantes" é um guia acessível e prático que desmistifica os conceitos fundamentais do marketing para quem está dando os primeiros passos nessa área. Com uma abordagem clara e didática, o livro apresenta os pilares do marketing moderno, desde a compreensão do público-alvo até a elaboração de estratégias eficazes. Ao longo dos capítulos, os leitores encontrarão exemplos do mundo real, exercícios práticos e dicas valiosas que os ajudarão a aplicar os conhecimentos adquiridos em seus próprios projetos, seja para um negócio, um projeto pessoal ou uma carreira no setor. Ideal para estudantes, empreendedores e curiosos, "Marketing para Iniciantes" não apenas ensina, mas também inspira a criatividade e a inovação, mostrando que todos podem ser eficazes no fascinante universo do marketing.
Marketing para Iniciantes
Marketing para Iniciantes
Cód: 14977 N14977
Autor:
Marcos Almeida Ribeiro; Matheus Luiz de Souza; Débora Cristina Tarossi
Formato: 21 X 30
Páginas: 51
Edição/Ano: 01/2024
Idioma: Português
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
Professores de ensino médio e técnico