Cheguei a EEM Professor Milton Façanha Abreu no início deste ano 2019, mas precisamente no mês de abril, aqui já aprendi muito sobre ser reflexiva e sobre escola reflexiva, principalmente acompanhando alguns projetos desta unidade de ensino. Com isso, atualmente, com esta oportunidade, gostaria de destacar o NTPPS – Núcleo de Trabalho, Pesquisa e prática – este que reorganiza o ensino médio através do trabalho transdisciplinar com competências socioemocionais e cognitivas, por meio de temáticas transversais e pautado nos princípios pedagógicos e educativos. Este está na escola desde a partir do ano de 2014, e eu gostaria de dizer que não só por este, mas que a vivência deste proporciona familiaridade e afeto, entrelaçando toda a escola; e é exatamente assim que me sinto, parte de um todo desde as minhas primeiras horas nesta casa.
BACKUP & ENCENA: DEBATES EDUCACIONAIS E PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES
Cód: 605 N1574200062554
Formato: 14 x 21 cm
Tipo de Capa: Capa cartão - brilho
Tipo de Acabamento: Brochura sem orelha
Tipo de Papel: Offset 75g
Cor: Preto e branco
Páginas: 66
Edição/Ano: 2019
Idioma: Português
Peso: 103
-
Pagamento
100% Seguro
-
SELECIONE O FORMATO
DÉBORAH FREIRE PAULO: Professora da Escola Milton Façanha Abreu, Professora Coordenadora de Área (PCA), Graduada com licenciatura plena em História, pela Universidade Estadual Vale do Acarau, Especialista em Gestão escolar, pela Universidade Ateneu é graduada no Curso de Serviço Social pela Faculdade Ratio. Orientadora do Projeto Backup: Intertemporal\ Intergeracional. MAURÍLIO ALVES ROCHA JÚNIOR: Orientador do projeto “Encena: Leitura, Escrita e Reescrita Criativa”. Formado em Letras- Língua Portuguesa. Professor da Escola Milton Façanha Abreu. Professor Coordenador de Área (PCA) da Escola de Ensino Médio Professor Milton Façanha Abreu.