Como Participar da Bienal de São Paulo 2018



As escolas participantes do Projeto Incipere, poderão fazer o Lançamento de seus Livros ou uma Sessão de Autógrafos com os Alunos na Bienal do Livro de São Paulo de 2018, que acontecerá de 3 a 12 de agosto. A realização desse evento se dará, mediante as seguintes condições:



1) As escolas deverão entregar a seleção dos Textos escritos pelos Alunos que comporão a Obra, bem como os demais textos do Livro (Apresentação, Introdução, Informações sobre a Escola, e etc.) até 15/06/2018.

2) A Obra deverá estar diagramada até 15/07/2017.

3) As escolas deverão adquirir alguns exemplares do Livro (sugerimos no mínimo 10 exemplares), para que sejam usados no Lançamento/Sessão de Autógrafos. Os livros poderão ser vendidos ou doados, a critério da própria escola. Sem os livros não haverá a possibilidade de realização do Evento.

4) As escolas deverão se responsabilizar pelo transporte dos Alunos até o Pavilhão de Exposições do Anhembi, local da Bienal do Livro de São paulo, no dia e hora marcados. Eventuais atrasos poderão inviabilizar o evento. Também serão responsáveis pelo acesso à Bienal.

5) Os lançamentos do Projeto Incipere, acontecerão nos dias 6 a 11 de agosto, das 10h30 às 11h30. A ordem de escolha do dia, estará atrelada a entrega do Textos de que trata o item 1 acima, assim no ato da entrega poderão selecionar o dia do evento. Caso haja mais de 6 escolas interessadas, as escolas excedentes estarão sujeitas a possível abertura de outros horários, ainda sem compromisso de ocorrerem.

6) O acesso a Bienal de parentes e amigos dos Alunos deverá ser de responsabilidade dos mesmos, visto que a PerSe e Projeto Incipere não se responsabilizarão por isso.

7) A PerSe e o Projeto Incipere disponibilizarão, sem custo, o espaço do estande, bem como 1 mesa e 2 cadeiras para a realização do evento.

8) Toda e qualquer coisa que a escola queira levar para o evento ou queira realizar durante o evento, deverá ser autorizado previamente (até 7 dias antes do início da Bienal) pela PerSe e/ou Projeto Incipere.

9) Caso os livros sejam vendidos, será cobrada uma comissão de venda de 30% sobre o preço de venda. Assim, o valor a ser pago às Escolas é de 70% do preço de venda e será creditado em “Meu PerSe” da Escola.

10) O preço de venda dos Livros será o mesmo praticado na Loja PerSe, ou o determinado pela Escola.

11) A prestação de contas referente às vendas realizadas durante o período da feira e a devolução dos exemplares não vendidos se dará em até 30 dias após o termino desta. O frete para a eventual devolução dos livros não vendidos, serão informados e cobrados após o balanço final.

12) A PerSe fará a divulgação dos Eventos de Lançamento/Sessão de Autógrafos do Projeto Incipere em seu site e em suas Redes Sociais.

13) A PerSe fornecerá as Escolas Imagem de divulgação do Lançamento/Sessão de Autógrafos para que a Escola, e quem mais desejar, coloque em suas próprias TimeLine do Facebook ou Google+ e até mesmo no site da própria escola.